quinta-feira, 29 de novembro de 2018

TAG: os últimos

   Achei essa tag legal e resolvi postar!


Última série que eu assisti: Better Call Saul. Ainda não terminei de assistir essa série porque ainda não foi finalizada, está na quarta temporada se não me engano e ainda serão lançadas mais temporadas. Mas assisti a todos os episódios que já estão disponíveis na Netflix. Eu comecei a ver esta série porque é uma prequência  de Breaking Bad, e quem diabos que assistiu Breaking Bad não se interessaria por qualquer coisa derivada dela? Se você assistiu Breaking Bad e não se interessou pela série que derivou dela, então você assistiu errado, volta e assiste de novo! kkk




O último filme que eu assisti: O Grinch. Em pleno 2018 eu nunca havia assistido o Grinch, até que na semana passada meu namorado sugeriu que assistíssemos esse filme na nossa noite de hambúrgueres caseiros. E devo agradecer a ele, pois esse filme é completamente meu tipo de humor e eu adoro o Jim Carrey. Além de muito engraçado, esse filme é uma bela crítica social.

"6:30 jantar comigo mesmo. Não dá pra cancelar de novo."


A última pessoa que eu vi: Meu namorado, será porque moramos na mesma casa?


A última música que eu escutei: Acho que foi The Man Who Sold The World, o cover do Nirvana para música do David Bowie.


Última roupa que usei: Vestido florido.


Última coisa que comeu: Wafer de chocolate.


Último doce que comeu: Wafer de chocolate kkkk.

12 comentários:

  1. Gostei desta tag e das tuas respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Grinch é um daqueles filmes que causa estranheza e te faz ao rir ao mesmo tempo, pelo menos pra mim. Dá pra ver crítica nas estrelinhas do céu.
    Nunca assisti breaking bad... parece muito interessante, mas a minha lista de séries tá tão grande e tem tanta coisa pra ver que acabo adiando todas quando me vejo sem tempo haha' Eu ainda vou assistir e maratonar, é isto.
    ow, wafer já não tem o mesmo gosto.. ou eu que fiquei chata de comida doce... os dois talvez.

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tive a mesma sensação ao assistir o filme haha. Tomara que você arrume tempo para assistir a série, é muito boa!
      Eu amo demais wafer de chocolate!
      Obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  3. Gostei muito desta TAG! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante as perguntas da tag e das suas respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série e você me lembrou que preciso assistir Breaking Bad. Não sabia que era o Jim Carrey que fazia O Grinch :o fiquei sabendo agora, haha! Adoro esse filme também! Viu que lançaram recentemente a animação no cinema? Adorei esse cover do Nirvana! A voz do Kurt é muito boa de ouvir. Agora eu quero wafer de morango com chocolate, haha!

    Você tinha perguntado como faz pra seguir o meu blog. Então, assina o feed! Porque aí toda vez que tiver post novo, você vai ser avisada por e-mail ;) tá no final do blog pra se inscrever no feed.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, você precisa assistir Breaking Bad porque essa série é demais! Ah, a caracterização do Carrey ficou irreconhecível mesmo kkk
      Obrigada pelo seu comentário e resposta, beijo!

      Excluir