terça-feira, 10 de outubro de 2017

Temos nosso próprio tempo




   Pensar demais pode ser um problema, mas quando você cuida da qualidade dos seus pensamentos e pensa pra frente, isso é muito benéfico. E que bom que pensamos! É bom saber que, por trás de cada rosto, há uma capacidade de reflexão incrível. Uma das coisas que nos diferenciam de robôs. E já que, no mundo atual, cada vez mais nos parecemos com máquinas controladas, preservar sua essência é importante.

   Então eu sugiro a todos que tratem de refletir mais. Você está dando importância ao que realmente importa?

   É que o nosso tempo na Terra é muito curto, então é preocupante a possibilidade de chegar ao fim da vida e ter desperdiçado tempo com futilidades. E o fim da vida, ele é imprevisível. Pode chegar amanhã ou daqui a 50 anos. Pense sobre o que está fazendo com sua vida. Tem que valer a pena. O seu "eu" do passado, ele estaria orgulhoso do seu "eu" do presente?



   Independente de qualquer coisa, não é tarde. Não ainda. Dá tempo sim de realizar os seus planos, amar e cuidar do bem-estar do próximo. Pense sobre o que realmente importa, e vá atrás do que te faz feliz.

O que realmente importa pra você?

Não nos esqueçamos dos nossos princípios!

Somos visíveis, necessários e cheios de coisas a oferecer pro mundo!


"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo!" 


   Au revoir!

R.

2 comentários:

  1. Oi, Raiany! Tudo bem? O texto ficou ótimo! Deu para renovar as esperanças! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir